quarta-feira, 17 de junho de 2009

Palavras de Fogo

Muitas vezes nossos pensamentos vagam como andarilhos à deriva no caminho,
São como aventureiros desbravando continentes nem sempre á nossa disposição.
Invadimos,vampirizamos, seduzimos,julgamos, magoamos, por ainda esquecer que a
força maior é o nosso pensamento.
Mas nossos sentimentos são temperamentais, ousados, rebeldes...
Sempre desobedecem as convenções que criamos e os regulamentos que
acreditamos eles vão obedecer.
Como somos tolos.
Eles sempre nos contrariam.
Mostram-nos como não podemos controlar nada, só podemos nos educar e buscar
Possibilidades de estar em Paz e Harmonia com o todo, sem máscaras.
Reprimir meus atos maus, não me torna bom.
Afinal como reprimir pensamentos, Sentimentos e desejos?
A única solução é despirmos as máscaras,
Assumirmos os atos e nos prepararmos para as suas conseqüências sem medo.
Sem hipocrisia, com a certeza de que somos exatamente aquilo que odiamos.
Exatamente aquilo que escondemos.
Preciso pensar...
Preciso sentir...
Preciso ser...
Ser o que realmente sou seja bom ou ruim,
Mostrar a minha verdadeira essência mesmo que meus próximos me ignorem.
Mesmo que eles fujam e apontem seus dedos...
Quero ter certeza de que bom ou mau sou verdadeiro...
Verdadeiro no que penso no que sinto e consciente da obrigação com meus atos.
Sou uma metamorfose ambulante, um paradoxo do que se diz exato.
A soma entre o nada sei e o tudo preciso aprender.
Sou apenas eu, sou voce, sou o todo sou o nada.
A carruagem desgovernada que desce a ladeira rumo ao abismo,
Enquanto tento dominar os lobos sem rédeas para que sigam para o mesmo destino.


Namastê

Nenhum comentário: