quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Viajante do Universo

Minha história está em mim,
Sinais de muitas vidas nunca se perdem,
Sou o que fui no caminho através dos tempos,
Minhas lágrimas, já derramei antes em outros rostos,
Hoje ao saber o que sou, sei o que não quero mais ser...
Não posso despir as marcas como dispo corpos nas viagens
Neles estão gravados compromissos e atitudes
São mapas de uma estrada que não posso esquecer
Um livro imenso e inacabado
Escrito em várias línguas...
Mas com um só propósito: O Despertar!
Já não posso reescrever o passado, Mas estou desenhando um futuro.
Amo sem medo,
Planto sorrisos
Semeio amizades
Sou um elo na corrente universal
Não sou o personagem, sou uma história de muitos mundos de um ser
Que milhões de palavras não poderiam contar.


Marcelo
09/11/08

Nenhum comentário: