sábado, 13 de março de 2010

Feiticeira linda


Eu só queria olhar em seus olhos e dizer o quanto a amo,
Mergulhar na emoção do seu abraço e me perder do tempo e das vidas,
Eu só quero sentir seu cheiro de pecado disfarçado na sua inocência de menina...
Amar você através das vidas é uma felicidade imensa...
Só quero dizer como amo você...
Como sonho, como sinto sua falta...
Acordo sentindo seu cheiro, em minhas mãos o calor de sua pele macia,
Mas não lhe falei quando podia,
Desse amor imenso que não consigo esquecer...
Deixa eu olhar nesses olhos lindos cheios de promessa,
E sentir que nada mais importa...
Apenas você em minha vida.
Volto ao jardim onde sempre nos vemos em nossos sonhos,
Passeamos de mãos dadas, sem medo, sem pressa.
E nosso amor contamina o universo numa explosão incontrolável,
Mas não estás aqui quando acordo.



Jaboatão 03 de Fevereiro de 2010

Nenhum comentário: