quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Doce Paixão

Invades os meus sonhos
Como uma princesa sedutora e indecente
E meu coração solitário e inocente
Vacila diante dos seus olhos lindos
Doces e cheios de pecado.
São cheios de falsas promessas que nunca cumprirás eu bem sei
Mas sonho te querer minha bela princesa
Como um louco sedento e aprisionado
Escravo desse corpo cheio de pecado
Esta pele macia de um branco imaculado
Sonho seu beijo molhado incandescente
Percorro seu corpo ardente nos meus sonhos tão profundos
Como fugir de você se tanto lhe quero?
Como deixar de lhe querer se és todo o meu mundo?
Se minha fortaleza se desmonta em seu sorriso
Se meu coração dispara com seu olhar malicioso e indeciso
Suas curvas perigosas a me hipnotizar
Seus lábios lindos que chamam o meu nome com carinho
Que fazer de mim agora perdido e apaixonado por você...
Dias e noites sozinho a lhe esperar?

Porto Velho –RO 30/06/1992

Nenhum comentário: