quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Poema do Guerreiro da Luz


Não sou infeliz nesta vida e sei nunca o serei
Mesmo sem sorrir...
Mesmo quando a armadura pesa mais que minhas forças podem
suportar
Não sou infeliz.
Por vezes os dilemas das batalhas nublam meu sorriso num
minuto de descuido
Mas logo o guerreiro entende que não se deve questionar a
tarefa, mas cumpri-la
Sou feliz em minha liberdade (guerreiros têm almas livres)
Sou feliz por dormir e acordar sob o céu tão lindo (
guerreiros tem estrelas no teto)
Sou feliz por ser um guerreiro da Luz (guerreiros nunca
deixam de ser o que são)
E entre as batalhas sei sorrir
Sei sentir a magia do amor
Sei entender música doce da vida que nos cerca
Compreendo a inflexibilidade da Natureza
Que me permite semear minhas sementes com a obrigação da
colheita
E mesmo quando me sinto só, sei sorrir (guerreiros são
felizes em sua eterna luta)
Sou um sobrevivente das batalhas das vidas.
Sei cantar, sei Amar, sei rimar...
Compreendo as diferenças e as limitações de cada ser.
Guerreiros são criaturas estranhas
Ignoram a dor, as adversidades, o medo, a solidão...
Somos Anjos, poetas, magos, loucos, deuses, senhores e
escravos,
E por isso somos como um exército único levando a luz a
todos os confins,
Minha armadura brilha como o sol incandescente
Eu nunca desisto embora por vezes fraqueje,
E quando só na estrada, sei que a Força da Luz está em mim
E os elementos são meus aliados
E a magia de ser um guerreiro nunca acaba
Pois nosso único segredo está por baixo da armadura
reluzente...
Sob a fortaleza do guerreiro está um simples iniciado
Que busca ser o melhor possível todos os dias.



Jaboatão 31 de outubro de 2008

Nenhum comentário: