segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O Perdão

Perdoe-me minha doce amada por varar as madrugadas insones
A sonhar contigo loucuras acordando pela manhã pleno de amor
É que este sentimento eterno à alma me consome
Enchendo-me a vida de alegria e cor
Perdoe-me por amar o teu cheiro das primaveras floridas
Que me leva ao paraíso inunda de paixão minha alma irmã
Como uma cena que se repete a tantos anos em nossas vidas
Qual desabrochar das flores toda manhã
Perdoe-me querer tocar a todo instante a tua pele macia e delicada
Mas o teu corpo me traz a energia da vida no teu calor
Leva-me ao paraíso numa viagem alucinada
Mostrando-me como é imenso e eterno o nosso amor
Perdoe-me se meus pensamentos te abraçam ardentes pelas ruas
afora
Cercando-te de felicidade proteção e alegrias nesta nossa nova vida
Para que teu sorriso lindo nunca possa perder a luz que me faz feliz a
toda hora
Perdoe-me seguir-te em teus sonhos sempre todos estes séculos sem
cansar
É que o amor que nos une em todas as vidas não pode ser esquecido
E nossa promessa de reencontro é um elo que para sempre vai nos
guiar
Perdoe-me te amar tanto e não poder esconder de ti este imenso
querer
Sou o anjo que relutas em reconhecer e aceitar
Mas que em nossos sonhos nosso amor nunca vamos esquecer
Perdoe-me por não poder nem querer nunca te abandonar !

Jaboatão 24/04/2006

Nenhum comentário: