segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Tua Partida

Tudo agora te pertence
Nada mais tenho de meu
Sequer tenho a mim.
Será que pertenço á alguém?
Guarda todas as lembranças
Objetos ocupam espaço
Dá trabalho recordar
Necessita longas respostas
Guarde olhares e sorrisos
Palavras e canções de amor
Guarde emoções loucuras e desejos
Sinta na sua madrugada solitária o calor dos meus beijos
Não apague de sua pele o calor das minhas mãos inquietas
Heranças são difíceis de guardar
Lembranças são efêmeras
Saudades são inquilinos de casas vazias
Tristeza é a parte que eu fico sempre quando não vens
Afinal partes de mim todos os dias como o sol ao anoitecer
E voltas como a lua na noite me enchendo de esperança
Acreditando que vais me acordar como um anjo cheio de amor
Eu me sinto o mais feliz dos mortais
Mas a dor vem ao perceber que não vens mais.
E a tristeza nubla meus dias de espera
Nesse vazio imenso que você deixa!

30/07/2006

Nenhum comentário: