segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Poema da Luz

É difícil ser,enfrentar o inevitável com a força de Arjuna e saber
aceitar que tudo obedece uma ordem maior. Ganhar, Perder, são
partes de um esquema que nos testa e nos mostra o quanto
evoluimos no caminho. Hoje perder não me faz um desesperado,
desiludido e nem me faz perder a Fé de que há uma longa estrada
a seguir e que isso são apenas pequenos testes da aulas que a
vida nos dá. Hoje não acordo mais rico e nem mais pobre, todo
meu patrimonio está acima dessas possibilidades. O tesouro que
tenho vem das aulas, dos caminhos, das atitudes de meus irmãos
de estrada. Ninguém poderá rouba-los, e mesmo quando distribuo
entre os necessitados , não de Luz mas de força e de
Conhecimento, mais me é acrescentado. Pois fazer alguém
perceber que a luz está dentro de si é uma felicidade imensa. É
como sentir de novo a felicidade de descobrir a Luz interior.
Conhecer quem caminha conosco é uma alegria, embora tenhamos
bagagens parecidas somos únicos em nossa dor, Mas somos
família em nossa evolução. Somos um todo quando envolvemos de
amor nossos irmãos de caminhada... E isso é o que importa Sermos
a Luz do Amor.

Nenhum comentário: